Ferrari e Maserati voltam a confirmar presença no Salão do Automóvel de SP

Evento será de 24 de outubro a 4 de novembro

Wladimir D'Andrade, da Agência Estado ,

09 de outubro de 2012 | 10h45

SÃO PAULO - A Ferrari e a Maserati confirmaram presença na 27.ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que vai de 24 de outubro a 4 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, zona norte da capital paulista. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela assessoria de imprensa do evento.

O Grupo Via Italia, importador das duas marcas, havia comunicado sua desistência à organização do evento porque decidiu redirecionar os investimentos de marketing para novos empreendimentos. Agora, voltou atrás.

Os carros da Ferrari e da Maserati ficarão expostos no estande da Fiat, grupo ao qual às marcas pertencem, informou a organização do salão. A Ferrari traz como destaque para o evento o modelo 458 Spider, conversível com motor V8 (570 cavalos de potência), enquanto a Maserati exibirá o modelo GranCabrio S, também com motor V8 (450 cv).

O número de modelos de veículos expostos por todas as marcas presentes neste ano no salão deve chegar a 500, de acordo com a organização do evento. São esperados para o Salão do Automóvel 750 mil pessoas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.