coluna

Dan Kawa: Separar o ruído do sinal é a única forma de investir corretamente daqui para a frente

Fiesp põe faixas de apoio à MP dos Portos na Câmara

No dia em que o governo faz um esforço final para votar a MP dos Portos na Câmara, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) pôs faixas de apoio à aprovação da MP dos Portos nas principais entradas da Câmara, com os dizeres: "Brasil unido pela MP dos Portos". O presidente da entidade, Paulo Skaf, também defendeu a aprovação da medida em vídeo exibido na semana passada na televisão. Skaf é provável candidato ao governo de São Paulo em 2014 pelo PMDB.

DAIENE CARDOSO E RICARDO BRITO, Agencia Estado

13 de maio de 2013 | 16h00

Corredores e o plenário da Casa ainda seguem vazios. O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), convocou uma sessão extraordinária para as 18 horas para votar a medida.

Na tarde desta segunda-feira, para tentar um acordo acerca da votação, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, tem uma reunião com o líder do governo na Casa, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP). Na sequência, Ideli e Chinaglia conversam com líderes da base. Nesse encontro, também haverá a presença do ministro de Portos, Leônidas Cristino.

Tudo o que sabemos sobre:
MP dos PortosCâmaraFiesp

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.