Financeiro da Cesp sai e presidente acumula

O diretor financeiro e de relações com investidores da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), Vicente K. Okazaki, renunciou ao cargo, que o presidente executivo, Mauro Arce, acumula interinamente.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

18 de novembro de 2012 | 02h09

E&Y. A consultoria Ernst & Young Terco anuncia Flávio de Sá Munhoz novo sócio da área de políticas tributárias e contencioso administrativo fiscal.

EMC. Guilherme Bujes (ex-SAP, HP e Pilot Software) foi nomeado diretor de vendas de serviços de consultoria para a América Latina da EMC.

When You Wish. A empresa de financiamento colaborativo ("crowdfunding") When You Wish chega ao Brasil e nomeia Rafael Chaves gerente nacional.

Avaya. A nova diretora de marketing da Avaya no Brasil é Cida Vasconcelos (ex-Check Point, HP, AT&T, Proceda e CPM).

Titans. O Titans Group trouxe da Vivo João Victor Martins para vice-presidente comercial e de marketing.

Hyatt. A nova unidade do hotel Hyatt Place San Jose/Pinares, na Costa Rica, terá como gerente geral o brasileiro Luciano Julio, ex- Grand Hyatt São Paulo.

Takeda. A nova diretora de recursos humanos da farmacêutica Takeda no Brasil é Veronika Falconer (ex-Accenture, AstraZeneca e CPM Braxis), no lugar de Ana Cardoso, que vai para a Suíça como chefe de talentos para mercados emergentes.

Lafarge. José Rodrigo Sabino (Braskem, DuPont e Aracruz) foi contratado pela Lafarge para a diretoria de marketing.

Targit. Eric Ribeiro foi contratado como diretor da área de desenvolvimento de negócios da Targit Brasil, dinamarquesa de business intelligence (BI). O executivo teve passagens pela Embaixada da Dinamarca, em Brasília, e pelo departamento comercial do consulado em São Paulo.

Morpho. Luiz Guilherme Roncato (ex-MasterCard) ingressa na Morpho como vice-presidente de convergência e soluções para a América Latina.

Stefanini. Após a compra da Orbitall, a Stefanini nomeou para diretor-geral da unidade Marcos Monteiro, até então diretor executivo da Stefanini.

Johnson Controls. Gustavo Uemura, diretor de supply chain da divisão de Building Efficiency da Johnson Controls, assume também a diretoria de operações.

Robert Half. Sócrates Melo é promovido a diretor de operações da Robert Half em Belo Horizonte e Rio. Era gerente sênior de recrutamento temporário.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.