Funcionários da Randon aprovam flexibilização de jornada de trabalho até junho

Os funcionários da Randon Implementos e Participações aprovaram a flexibilização da jornada de trabalho nos meses de abril, maio e junho. A Randon Implementos e Participações é controladora de oito empresas que atuam nos segmentos de veículos e implementos, autopeças e serviços financeiros.

FÁTIMA LARANJEIRA, Estadão Conteúdo

02 de abril de 2015 | 15h33

Segundo a companhia, a medida atinge em torno de 7 mil funcionários, prevê até cinco dias a menos de trabalho por mês no próximo trimestre e foi adotada devido à retração do mercado, visando reduzir os prejuízos da baixa demanda.

As empresas envolvidas são: Castertech; Randon S.A. Implementos e Participações; Randon - unidade Chapecó (Brantech); Suspensys; JOST Brasil; Master e Randon Veículos. Os dias programados (podendo sofrer alterações) para a flexibilização são: 06, 13, 17, 20 e 27 de abril; 04, 11, 15, 18 e 25 de maio; e 05, 08, 15, 22 e 29 de junho.

As empresas do grupo Fras-le, Randon Consórcios, Banco Randon e Suspensys Resende não serão afetadas pela medida. A sede do grupo fica em Caxias do Sul (RS).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.