Gafisa altera presidência

A Gafisa vai se separar da Tenda. O presidente, Alceu Duílio Calciolari, nomeará para seu lugar Sandro Gamba, atual diretor executivo, enquanto Rodrigo Osmo passará de diretor executivo a presidente da Tenda.

O Estado de S.Paulo

09 de fevereiro de 2014 | 02h12

Fazenda. O vice-presidente de Atacado, Negócios Internacionais e Private Bank do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, irá para o Ministério da Fazenda como secretário-executivo. Dyogo de Oliveira, que estava interino, retoma a função de adjunto.

HSBC. A diretoria de varejo e gestão de patrimônio do HSBC no Brasil está agora com Juan Parma, em substituição a Sebastian Arcuri.

Magazine Luiza. Daniela Bretthauer (ex-Raymond James, Santander e Goldman Sachs) foi contratada pelo Magazine Luiza como diretora de Relações com Investidores.

Dias Carneiro. O escritório Dias Carneiro se une com o de Arystóbulo Freitas, passando a se chamar Dias Carneiro, Arystóbulo, Flores, Sanches e Thomaz Bastos Advogados.

Oracle. Roberto Spuri (ex-Futurestep/KF, NorthgateArinso, Accenture HR e DirecTV) está na Oracle como diretor sênior de desenvolvimento de negócios de Human Capital Management para América Latina.

Delta. A área comercial da Delta Air Lines está com o diretor Luciano Macagno, vindo da Latam Airlines.

5àsec. Nelcindo Nascimento deixa a direção geral da 5àsec Brasil para iniciar operações nos Estados Unidos, colocando em seu lugar Daniel Pascuali, atual líder na Argentina.

WatchGuard. Para liderar a operação brasileira, a WatchGuard selecionou Richard Fortes (ex-Allier) para territory sales manager.

AIG. Alejandro Pedroza, que era diretor jurídico para América Latina e Caribe, foi nomeado COO da AIG Brasil.

Schneider Electric. A Schneider Electric anuncia novos vice-presidentes: Luís Felipe Kessler, em contas estratégicas, e Renato Finoti, em energia e infraestrutura.

Pöyry. Márcia Mastrocola acumulará a diretoria de papel e celulose da Pöyry, ao passo que Marcel Moreno coordenará a recém-criada área de Gerenciamento de Obras.

Weleda. Leticia Hara retorna da Alemanha para a Weleda do Brasil no cargo de gerente de marketing.

Takeda. A Takeda contratou como diretor de Strategic Development Wagner Messa, ex-diretor regional de Inovação da Merck.

Aker. Maria Peralta substitui Egil Boyum no posto de vice-presidente sênior da unidade Subsea da Aker no Brasil, que tem nova posição global de negócios.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA

LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.