coluna

Fernanda Camargo: O insustentável custo de investir desconhecendo fatores ambientais

Gol oferece possibilidade de troca de passagem no dia da greve geral

Paralisação convocada para esta sexta feira, 28, por centrais sindicais tem como objetivo protestar contra as reformas trabalhista e da Previdência

Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2017 | 21h42

Diante do anúncio de paralisação dos aeroviários em vários aeroportos do País, na próxima sexta-feira, a empresa aérea Gol abriu a possibilidade de os passageiros anteciparem ou adiarem suas viagens, sem custo, para serem submetidos a transtornos. "Em função da eventual greve anunciada para o próximo dia 28 de abril, os clientes da GOL com voo marcado para essa data, e que desejarem remarcar sua viagem (antecipar ou postergar), poderão fazê-lo sem custo pelos canais de atendimento online ou pelo número 0800 704 0465", disse a Gol, em nota enviada ao jornal Estadão pela assessoria de imprensa da empresa.

A greve geral convocada para a sexta-feira pelas centrais sindicais e movimentos sociais é um protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo Michel Temer e que estão em votação na Câmara. Nesta quarta-feira, a mobilização ganhou força com a adesão dos aeroviários dos principais aeroportos do País e também dos funcionários dos Correios. A principal mobilização dos aeroviários está prevista para acontecer nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.