Gol traz o presidente da Audi

Constantino de Oliveira Junior afasta-se da presidência executiva da Gol, mas permanece presidente do conselho de administração. Em 2 de julho, passa o bastão para Paulo Sérgio Kakinoff, atual presidente da Audi Brasil.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

24 de junho de 2012 | 03h13

Audi. Com a saída de Kakinoff, a operação da Audi no Brasil fica sob a responsabilidade do diretor de marketing e vendas, Leandro Radomile.

Ceva. Glaucia Teixeira deixa a Penske e entra na Ceva Logistics como vice-presidente de RH para América Latina.

Pernod Ricard. Mudança de cadeiras na Pernod Ricard. Thibault Cuny, atual diretor financeiro nos EUA virá para o Brasil como presidente e CEO, em substituição a Bryan Fry, que vai comandar a Pernod Ricard USA.

TCP. O Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) promoveu o diretor financeiro Luiz Antonio Alves a presidente, no lugar de David Simon, que passará a assessorar o conselho de administração.

Etek NovaRed. A joint venture Etek NovaRed anuncia Alexandre Martinez (ex-Dimension Data, Unilever, CPM Braxis e Satyam) como seu country manager no Brasil.

Embraer. Após renúncia de Antonio Júlio Franco a vice-presidente executivo de Pessoas, a Embraer redefiniu o cargo, que agora adiciona Relações Institucionais e Sustentabilidade, sob o comando de Jackson Medeiros de Farias Schneider.

Microsoft. Patricia Freitas, vinda da DBA, está na Microsoft como diretora de setor público.

CPFL Energia. A CPFL Energia criou a vice-presidência de relações institucionais, para a qual nomeou Ricardo Zangirolami, ex- diretor jurídico e de assuntos corporativos para América Latina da International Paper.

PróGenéricos. A presidência da Pró Genéricos passa para Telma Salles (ex-Aché, EMS e Sandoz), das mãos de Odnir Finotti, que assumirá a presidência executiva da Bionovis.

Veolia. Após a aposentadoria de Giangiacomo Gallizioli, a Veolia contratou Ruddi de Souza (ex-Dresser-Rand, EPCista, Dedini e ABB) para diretor geral.

Mixer. A produtora de filmes publicitários Mixer informa que seu presidente executivo é Hugo Janeba, ex-vice-presidente de marketing e inovação da Vivo, ao passo que João Daniel Tikhomiroff assume o papel de chairman da empresa.

Bioenergy. O ex-superintendente da Aneel Jamil Abid é o novo diretor de operações da Bioenergy, de energia eólica.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@GRUPOESTADO.COM.BR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.