FirmBee/Pixabay
FirmBee/Pixabay

Google abre vagas para fluentes em língua portuguesa

Locaweb e o Tribunal Regional Federal da 1ª Região também oferecem oportunidades para quem tem nível superior

O Estado de S.Paulo

11 Setembro 2017 | 05h00

Para quem sonha trabalhar fora do País, o Google tem vagas para fluentes em língua portuguesa em alguns países como Estados Unidos, México, Israel, Irlanda e Nigéria com salários que podem chegar a R$ 10.461,90. Há vagas nas áreas de Engenharia, Vendas e Programação. Mais informações pelo site.

Além da Google, a Locaweb também abriu vagas para desenvolvedores, especialista em sistemas e analistas nas áreas de segurança, operações, comunicação e financeiro. Para saber o prazo das inscrições e detalhes sobre as vagas, acesse o site.

Concurso. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que inclui os estados de Rondônia, Mato Grosso, Distrito Federal, Acre, Goiás, Minas Gerais, Roraima, Tocantins, Bahia, Amapá, Pará, Amazonas, Maranhão e Piauí, abriu edital de concurso público. São 20 vagas, para profissionais de nível superior e médio, com salários de até R$ 10.461,90. Inscrições abertas até dia 3 de outubro. Mais informações no site.

Estudantes. A multinacional Bemis, fabricante de embalagens, encerra nesta segunda-feira, 11, as inscrições para seu programa de trainee de 2018. A empresa procura candidatos que tenham terminado o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 nos cursos de Análise de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química e Computação), Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Psicologia, Pedagogia, Sistemas da Informação ou Tecnologia da Informação. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e mudança de domicílio, além de inglês avançado. Para candidatar-se, basta acessar o site.

Estudantes de Salvador (BA) podem inscrever-se para uma das 10 vagas de estágio nas áreas de Arquivologia, Informática e Secretariado oferecidas pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Interessados podem conferir mais detalhes pelo site ou realizar inscrição pesssoalmente na unidade do Edifício Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana.

 

Mais conteúdo sobre:
Estágio Google

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.