Governo de SP e Fiesp buscam investimento português

Em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o governo do Estado de São Paulo realiza nos dias 4 e 5 de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, encontro para promover relações comerciais entre Brasil e Portugal. O governo do país europeu será representado pelo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e pelo ministro das Relações Exteriores, Paulo Portas, de acordo com informações do governo paulista.

CADU CALDAS, Agencia Estado

31 de julho de 2012 | 15h32

Durante os dois dias de encontro, serão apresentadas oportunidades de investimento no Estado de São Paulo, como Parcerias Público Privadas (PPPs), projetos públicos e investimento direto estrangeiro.

Já nos dias 19, 20 e 21 de setembro o encontro entre brasileiros e portugueses será na sede da Fiesp. Durante o evento, haverá rodadas de negócios com empresas portuguesas, além de incentivar investimentos de empresas paulistas no programa de privatizações português.

A parceria entre o governo do Estado e a Fiesp é um esforço para promover São Paulo como polo econômico e de negócios da América Latina e, assim, atrair mais investimento estrangeiro. O acordo, assinado nesta segunda-feira, pretende aproximar o setor empresarial brasileiro com o de outros países.

Tudo o que sabemos sobre:
SPFiespencontroPortugal

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.