Daniela Ramiro
Daniela Ramiro

Greve dos caminhoneiros afeta programações culturais 

Diversos espaços no cidade anunciaram o cancelamento ou adiamento de espetáculos e exposições em decorrência de dificuldades de logística

Leandro Nunes, O Estado de S.Paulo

26 Maio 2018 | 00h24

Ao menos sete atividades culturais programadas para os próximos dias em São Paulo foram canceladas ou adiadas por conta de dificuldades de logística ou recolhimento de parte da frota dos ônibus, em decorrência da greve dos caminhoneiros, iniciada na segunda feira, 21.

O Festival Tim Music, que aconteceria neste sábado, 26, na Arena Anhembi, foi uma delas. A produção do evento alegou que a decisão foi tomada pensando na logística de deslocamento das equipes técnicas, dos artistas e da segurança do público. Os valores dos ingressos, incluindo taxa de conveniência e de entrega serão restituídos.

O Centro Cultural São Paulo cancelou a leitura da peça Abre a Janela e Deixa Entrar o Ar Puro e o Sol da Manhã, o encontro com o escritor Antonio Bivar; e as apresentações dos espetáculos Hilda e As 3 Uiaras de SP City. Todas as atividades faziam parte da programação noturna desta sexta-feira, 25.  

A produção da comédia Minha Mãe é Uma Peça, com Paulo Gustavo, anunciou que em virtude da paralisação, o caminhão que transportava o cenário da montagem não conseguiu sair do Rio de Janeiro quando prosseguiria para São Paulo onde faria duas apresentações neste sábado, 26, e domingo, 27, no Tom Brasil. Os ingressos adquiridos poderão ser cancelados ou remarcados para as respectivas datas e horários:

Sessão de 26/05 às 19:30, será realizada em 18/08 as 19:30h

Sessão de 26/05 às 22h, será realizada em 18/08 as 22h

Sessão de 27/05 às 17h, será realizada em 19/08 as 17h

Sessão de 27/05 às 20h, será realizada em 19/08 as 20h;

++ Governo diz que trabalha para assegurar abastecimento de itens críticos

A Caixa Cultural emitiu uma nota adiando para terça-feira, 29, a abertura da exposição Labirinto de Amor, do artista visual Jorge Fonseca, que estava marcada para este domingo, 27. 

O Instituto CPFL divulgou comunicado cancelando o Café Filosófico desta sexta, e as sessões de Cia. CPFL de Teatro nestes sábado, 26, e domingo, 27. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.