Grupo Estado e ESPN lançam a ?Rádio Estadão ESPN?

O Grupo Estado e a ESPN anunciaram hoje o lançamento da Rádio Estadão ESPN, fruto da ampliação da parceria que as empresas mantêm desde 2007. Segundo comunicado conjunto das empresas, a rádio terá o formato all news e esportes, sob responsabilidade editorial do Grupo Estado.

EQUIPE AE, Agencia Estado

25 de fevereiro de 2011 | 15h49

A programação será transmitida em FM 92,9 e AM 700, em São Paulo, e também por uma rede de emissoras afiliadas em todo o Brasil. A ampliação da parceria também inclui a hospedagem no Brasil do site da ESPN (www.espn.com.br) no portal www.estadao.com.br.

"O Grupo Estado e a ESPN acreditam que, com essa iniciativa, surge uma nova alternativa de conjugar jornalismo e esportes, tanto no meio rádio quanto na internet para ouvintes, internautas e para o mercado publicitário", informa o comunicado.

A rádio, que vai ampliar sua equipe de jornalistas, locutores e produtores, também contará com a produção jornalística de todos os veículos do Grupo Estado, em mais um avanço da integração multimídia. Além dos estúdios atuais, um novo estúdio está sendo montado dentro das redações integradas de "O Estado de S. Paulo", "Jornal da Tarde" e "estadão.com.br". Na área de esportes, a produção da rádio passará a contar com fornecimento de conteúdo dos canais ESPN, no Brasil.

Além disso, a Fundação Brasil 2000 e o Grupo Estado comunicam que a Rádio 107,3 FM passará a transmitir conteúdos de programação fornecidos pela Rádio Eldorado FM. Segundo comunicado das empresas, a rádio adotará o nome Eldorado Brasil 3000.

"A Eldorado Brasil 3000 expandirá os conteúdos da área educacional, tais como cultura, sustentabilidade, responsabilidade social e cidadania, além de ampliar a prestação de serviço e a interatividade com o uso das redes sociais em toda programação", informa o texto.

Tudo o que sabemos sobre:
Grupo EstadoESPNRádio Estadão ESPN

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.