PUBLICIDADE

Publicidade

Grupo Newcomm sai de cena e se torna VMLY&R

Mudança acompanha movimento global do grupo de comunicação

Foto do author Fernando Scheller
Por Fernando Scheller
Atualização:

O Grupo Newcomm vai mudar de nome. O conglomerado responsável pela instituição, VMLY&R Global , anunciou nesta sexta-feira (30) a formação do grupo VMLY&R no Brasil, seguindo, assim, a padronização internacional. Desta forma, o grupo deixa de usar a alcunha pela qual ficou conhecida no País. O presidente do grupo VMLY&R será Marcos Quintella. As agências, que continuarão a funcionar de forma independente, ficarão sob a gestão de David Laloum e Fernando Taralli.

“O grupo VMLY&R oferece sinergias valiosas entre nossas principais operações no Brasil em um momento em que expandimos investimentos em novas tecnologias e capacidades para servir melhor os nossos clientes. Esse modelo vai nos permitir a captura de ativos compartilhados e de ferramentas à medida que antecipamos oportunidades e necessidades do mercado em constante em evolução”, disse Jon Cook, presidente global da VMLY&R.

David Laloum, MarcosQuintela e FernandoTaralli, da esquerda para a direita.VMLY&R é como o grupo será chamado agora Foto:

PUBLICIDADE

David Laloum está à frente da Y&R Brasil desde janeiro de 2016. Entre os clientes da agência estão Vivo, Itaipava, Casas Bahia, Ponto Frio, Santander, Sanofi e LG, Danone. Fernando Taralli comanda a VML desde 2011. Entre as contas da agência destacam-se AOC, Mobly, Nespresso, Raízen/Shell, Netflix, Oi and Viacom/Porta dos Fundos.

Taralli, além de presidir a VML, ficará com a missão de comandar a integração das operações na América Latina.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.