Publicidade

Grupo Traffic reforça a Rede Bom Dia

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

De olho na crescente importância do mercado do interior, o empresário J. Hawilla, dono da empresa de marketing esportivo Traffic e de quatro retransmissoras da TV Globo no interior, está expandindo seus projetos na região. Há dois anos, ele montou a Rede Bom Dia de jornais, que conta com seis edições distribuídas em cidades do interior de São Paulo: Jundiaí, Sorocaba, Rio Preto, Bauru, Mirassol, Itu e Salto. No plano de expansão de Hawilla está ampliar a circulação desses jornais de 29 mil exemplares aos domingos (segundo o IVC), para cerca de 50 mil exemplares. Para comandar a investida, Hawilla convidou o executivo Flávio Pestana. Pestana assume a diretoria geral da divisão de Jornais e Internet da Rede Bom Dia, cargo que era ocupado por Matinas Suzuki Jr., que participou da criação do projeto e agora deixa a função executiva para passar a fazer parte do conselho da empresa. Até setembro, Pestana ocupava a direção geral da Gazeta Mercantil. A Rede Bom Dia tem 50% de seu conteúdo produzido localmente e a outra parte das edições dedicada a assuntos gerais. A cobertura abrange cerca de 40 municípios no entorno das seis cidades que centralizam cada uma das edições do jornal. ''''A rede cobre o interior com um jornal moderno, capaz de oferecer uma vantagem competitiva para os anunciantes'''', diz Pestana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.