FÁBIO MOTTA/ESTADÃO
FÁBIO MOTTA/ESTADÃO

'Guedes participou da reunião com Maia e Moro porque faz parte do governo', diz Joice

Guedes participou da reunião com Rodrigo Maia em que Moro apresentou o projeto de lei anticrime; proposta de reforma da Previdência deve ser encaminhada nesta quarta-feira, 20, ao Congresso

Fabrício de Castro, O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2019 | 15h42

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta terça-feira, 19, que o ministro da Economia, Paulo Guedes, participou de reunião no gabinete do presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), porque ele faz parte da cúpula do governo. Na reunião, à qual Joice também estava presente, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, apresentaram à Maia o projeto de lei anticrime.

Guedes chegou à Câmara na tarde desta terça-feira, 19, inesperadamente, em direção ao gabinete de Maia. Após o encontro, saiu pelos fundos, sem falar com a imprensa.

Joice disse que, na reunião, foi comentado que nesta quarta-feira, 20, chegará ao Congresso o projeto de reforma da Previdência. "Na reunião, o pessoal deu uma brincada: 'Olha, amanhã chega seu pacote, Paulo", contou Joice. "Mas a gente não avançou na questão de texto da reforma", acrescentou.

De acordo com Joice, está marcada, no meio da tarde, a entrega do projeto de reforma da Previdência. O horário, no entanto, não está definido.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.