Imobiliária conquista o prêmio Performance

Premiação é concedida às companhias que alcançam a posição máxima em todos quesitos

O Estado de S. Paulo,

29 de maio de 2014 | 10h03

SÃO PAULO - A imobiliária Lopes conquistou o primeiro lugar no Top Imobiliário na categoria Vendedoras e também recebeu o prêmio Performance, concedido às companhias que alcançam a posição máxima em todos quesitos analisados e que formam a pontuação. Não era concedido havia dois anos."A Lopes se sente honrada em participar do Top Imobiliário. O prêmio é o mais importante do setor e ressalta, também, a importância do segmento para a economia do País", diz Mirella Parpinelli, diretora de atendimento da Lopes.

"Ser finalista é o reconhecimento do trabalho feito ao longo de todo o ano. A equipe Brasil Brokers está de parabéns", afirma diretor geral da empresa quarta colocada no ranking, José Roberto Federighi.

"É uma grande satisfação estar entre as indicadas pelo sexto ano consecutivo. O Top reúne os players de um mercado altamente competitivo e nos mostra que precisamos nos reinventar a cada ano para continuar figurando entre as principais empresas", afirma o diretor da Habitcasa, Maurilio Scachetti. A imobiliária ficou em 5º lugar.

Para o diretor comercial da 6ª colocada, Elite Brasil, Carlos Alberto Escobar, "ser indicado para o Top Imobiliário é motivo de orgulho e certeza de que estamos no caminho certo".

"É muito gratificante ter a Even Vendas entre as maiores empresas de sua categoria, considerando que temos apenas cinco anos de atuação na área", diz Meyer Cohen, diretor geral da empresa, que ficou em 7° lugar.

"A premiação coroa os esforços de nossa equipe e também de nossos parceiros construtores e incorporadores, que têm em nós a confiança de comercializarmos seus empreendimentos", diz Rogério Ferreira, presidente da Vemplan, 8ª colocada.

Tudo o que sabemos sobre:
Top ImobiliárioImobiliáriasImóveis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.