carteira

As ações mais recomendadas para dezembro, segundo 10 corretoras

Informações exclusivas sobre o mundo dos negócios

O Estadão estreia nesta quinta-feira, 20,  a publicação diária da Coluna do Broad, que nas telas do sistema de notícias em tempo real da Agência Estado teve início nesta quarta, com a divulgação de informações exclusivas sobre o mundo dos negócios. 

O Estado de S.Paulo

20 de outubro de 2016 | 06h00

Serão apresentadas em primeira mão notícias sobre fusões e aquisições, mercado de capitais, movimentações societárias e de executivos, bastidores empresariais, além de decisões do Congresso Nacional com impacto direto nos negócios das empresas.

A coluna reflete o trabalho da equipe do Broadcast, o sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado - com mais de 100 jornalistas especializados, com foco em economia e negócios. Criado em 1991, o terminal tem tradição, credibilidade e expertise na cobertura aprofundada da economia.

No mundo corporativo, acompanha cerca de 150 companhias de capital aberto, além de fundos, administradoras de recursos e bancos de investimentos, unindo todas as pontas que compõem uma grande negociação.

Além disso, o Broadcast segue de perto o dia a dia da ala técnica da equipe econômica do governo e do poder político em Brasília.

A Coluna do Broad será publicada no Estadão de terça-feira a sexta-feira e aos domingos, na página B2 deste caderno de Economia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.