ITAÚ fará parceria com lojas Marisa

O banco Itaú anunciou nesta segunda-feira que acertou memorando de entendimento com a rede de moda feminina Marisa para comercialização de produtos e serviços financeiros à base de clientes da rede de varejo. Segundo o banco, a parceria de 10 anos representará um investimento para o Itaú da ordem de 120 milhões de reais dos quais 65 milhões de reais referem-se à exclusividade e uso da base de clientes da Marisa e 55 milhões de reais serão vinculados ao cumprimento de metas ao longo de 5 anos. A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina do Brasil, com um fluxo de 140 milhões de clientes ao ano. O faturamento bruto da rede em 2007 somou 1,8 bilhão de reais e no final de setembro deste ano a companhia tinha 207 lojas no país e mais de 8 milhões de cartões próprios. "A associação entre o Itaú e a Marisa permitirá a ampliação e aprimoramento da atual oferta de produtos e serviços financeiros aos clientes da Marisa (tais como cartões de crédito com bandeiras de ampla aceitação, empréstimos pessoais, empréstimos consignados e outros), nos seus canais de distribuição. A Marisa manterá sob sua exclusiva administração o seu cartão próprio", informou o banco em comunicado. O Itaú tem parcerias formadas com outras grandes redes de varejo do país como as Lojas Americanas, com quem criou financeira em 2005. (Reportagem de Alberto Alerigi Jr.)

REUTERS

20 Outubro 2008 | 12h19

Mais conteúdo sobre:
BANCOS ITAU MARISA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.