Jogo de ilusão e eficiência no novo filme da BMW

Jogo de ilusão e eficiência no novo filme da BMW

Um ilusionista se aproxima da mesa sobre a qual descansa uma garrafa de vinho, taças e um vaso de rosas. Com agilidade ímpar, retira a toalha por apenas uma das pontas sem que nada se altere. Depois dessa cena, surge outra mesa, muito maior, montada para um banquete. Só que desta vez quem puxa a toalha é uma moto BMW. O vídeo que exibe tal façanha faz parte da campanha de lançamento da S 1000 RR, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

, O Estado de S.Paulo

29 de março de 2010 | 00h00

Com pouco mais de 20 dias de exibição no YouTube, o comercial atingiu a casa dos dois milhões de acessos. É mais uma das boas sacadas de marketing da BMW, pois consegue demonstrar as qualidades do produto e, ao mesmo tempo, causar impacto. Há anos a BMW se destaca por suas ações inovadoras na forma de passar o seu recado ao consumidor. M.R.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.