DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

‘Jornal do Carro’ cria site que reúne ofertas de veículos zero km

Plataforma, disponível desde quinta-feira,permite comparaçãoentre condições e modelos de carros

O Estado de S.Paulo

30 de novembro de 2015 | 03h00

Os consumidores da Grande São Paulo poderão comparar as ofertas de carros zero km das principais montadoras do País em uma ferramenta online disponível desde quinta-feira e que tem a curadoria do Jornal do Carro, do Estadão.

O site permitirá que o interessado em trocar de veículo compare as ofertas das diferentes montadoras participantes e tome uma decisão sobre a compra. No endereço 0km.jornaldocarro.com.br, o potencial cliente poderá também tirar dúvidas. O site permite que o cliente refine sua busca por marca, modelo e preço do veículo.

Segundo José Alves, gerente da plataforma Jornal do Carro, um dos papéis do site será facilitar a interação entre o cliente e as concessionárias participantes. O consumidor poderá conversar sobre o veículo que tem interesse em comprar via e-mail, telefone ou também por WhatsApp – esta última opção é oferecida por diversas revendas. O site oferece ainda a ferramenta Call Analytics, que grava as ligações na íntegra. Haverá também a possibilidade de um chat online

O 0km.jornaldocarro.com.br estará disponível de forma perene na internet, mas participará de todos os feirões com condições especiais feitas pelas montadoras. Durante o primeiro mês de funcionamento, o site vai atualizar, todas as quintas-feiras, as condições especiais de todo o mercado da Grande São Paulo para os feirões de fim de semana. Será uma forma de o cliente ter uma visão geral do mercado sem precisar visitar o site de cada uma das fabricantes ou ter de ir às concessionárias.

A plataforma estará dentro do Jornal do Carro, segundo Alves, para ajudar o cliente a fazer uma compra bem informada, já que a marca é conhecida por sua excelência em conteúdo sobre o mercado automobilístico. “Já tínhamos o lado da informação bem desenvolvido, agora estamos também ajudando as montadoras a venderem mais”, diz o gerente da plataforma do Jornal do Carro.

Para garantir que o site tenha êxito na geração de vendas, a plataforma terá uma campanha feita pela Moma Propaganda que será veiculada em diversos veículos (televisão, jornais, revistas e sites na internet). “Nós queremos criar algo com força para mudar o jogo do mercado de veículos. E não existia nada dedicado ao mercado de zero km”, explica Alves.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.