PUBLICIDADE

Jornalistas do Grupo Estado são premiados

Doze profissionais do ‘Estadão’ e da ‘Agência Estado’ estão entre os 50 mais admirados da imprensa de economia

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Doze dos 50 jornalistas que receberam ontem, em São Paulo, o prêmio “+Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças” são do Grupo Estado. O prêmio é organizado pela publicação Jornalistas&Cia e pelo portal Maxpress. A votação ocorreu em três etapas ao longo dos últimos três meses.

PUBLICIDADE

Os próprios profissionais da área de comunicação de todo o Brasil indicaram os nomes dos jornalistas mais admirados na área. Depois, elegeram os mais representativos em dois turnos e os diplomas foram entregues aos 50 mais votados.

Os vencedores do Grupo Estado foram Adriana Fernandes, Alexa Salomão, Aline Bronzati, Celso Ming, Cida Damasco, Cleide Silva, Eduardo Laguna, José Paulo Kupfer, Márcia De Chiara, Mônica Scaramuzzo, Ricardo Grinbaum e Rolf Kuntz.

Do grupo dos 50 mais admirados, os dez mais votados receberam também troféus, entre eles Celso Ming e José Paulo Kupfer, na categoria colunistas/comentaristas. Na categoria repórter, o título foi para Cleide Silva.

Na lista dos dez mais admirados, os três primeiros colocados foram Miriam Leitão, Carlos Alberto Sardenberg e William Waack, do grupo Globo.

Segundo Eduardo Ribeiro, diretor do Jornalistas&Cia, o prêmio, que está em sua terceira edição, valoriza os bons profissionais e o bom jornalismo.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.