Lançamento de música ganhou ouro

O outro Leão de Ouro ficou para a categoria PR, ou relações públicas. Foi obtido pela originalidade da proposta nascida entre profissionais de criação de agências diferentes, no lançamento de uma música feita em parceria entre a banda Skank e seus fãs.

, O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2011 | 00h00

Pedro Gravena, diretor da AgênciaClick Isobar, Caio Mattoso, redator da DM9DDB, e Rodrigo Mendes, diretor da DM9DDB, chamaram o case de Dontrythis. Fãs da banda eram convidados a gravar em vídeo com diferentes instrumentos para a base da canção. No final, um vídeo mistura fãs e integrantes do Skank.

O outro Leão em PR, só que de prata, coube à empresa FSB Comunicações e foi realizado para o governo do Rio. Na ação em mídias sociais foram atingidos mais de 12 mil seguidores no Twitter.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.