Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Linha de crédito especial para motos é oficializada

A linha de crédito especial que destina recursos para financiamentos de motonetas e motocicletas de até 150 cilindradas usadas no transporte de mercadorias foi oficializada hoje, com a publicação de resolução do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) no Diário Oficial da União (D.O.U). O comprador poderá financiar até 100% do valor do veículo até R$ 8,5 mil. A linha será destinada apenas a pessoas físicas.

NERI VITOR EICH, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 12h59

Com a publicação no D.O.U., a linha estará disponível após a regulamentação interna do crédito que será feita por cada um dos bancos.

A nova linha será operada exclusivamente pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal e a compra poderá ser parcelada em até 48 meses. A origem dos recursos da linha de crédito é o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Poderão se beneficiar da linha de crédito pessoas físicas habilitadas a exercer atividades de transporte remunerado de mercadorias e documentos. No financiamento, será cobrada a Taxa de Juro de Longo Prazo (TJLP), atualmente em 6,25% ao ano.

Tudo o que sabemos sobre:
veículosmotoscrédito

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.