Amanda Perobelli/Estadão
Amanda Perobelli/Estadão

bolsa

E-Investidor: Itaúsa, Petrobras e Via Varejo são as ações queridinhas do brasileiro

Lions Live faz ‘edição extra’ em outubro

Para garantir que o marketing e a comunicação não ficassem sem um importante fórum de discussão, Cannes Lions fez sua primeira edição 100% virtual, o Lions Live

Redação, O Estado de S. Paulo

14 de setembro de 2020 | 05h00

A pandemia de coronavírus obrigou o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade a cancelar a edição de 2020 do evento, que ocorreria no mês de junho. Para garantir que o marketing e a comunicação não ficassem sem um importante fórum de discussão, Cannes Lions fez sua primeira edição 100% virtual, o Lions Live.

Diante dos novos desafios que se impõem à indústria de criatividade, o festival resolveu dobrar a aposta e marcou uma edição extra do Lions Live para os dias 19 a 23 de outubro. O evento será novamente gratuito, mediante inscrição no site de Cannes Lions. 

“Nossa comunidade sempre nos solicita acesso a histórias e bastidores sobre as campanhas vencedoras de grandes prêmios. Então, em outubro, nós vamos entregar esse conteúdo da maneira mais prática possível”, disse Charlotte Williams, vice-presidente de conteúdo de Cannes Lions. 

A edição presencial de Cannes Lions retorna em 2021, entre os dias 22 e 26 de junho. O Estadão é o representante oficial do festival no País.

Tudo o que sabemos sobre:
Cannes Lionsindústria

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.