Liquida SP de inverno com desconto de 70%

Os shopping centers da Grande São Paulo estão apostando nas liquidações de inverno para desovarem seus estoques e atraírem mais clientes. Os descontos variam de 10% a 70%. O principal evento da temporada é a 11ª edição do Liquida São Paulo, promovida pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). O Liquida São Paulo começa na sexta-feira vai até o dia 4 de agosto. O evento acontece duas vezes por ano, nos meses de fevereiro e agosto, período de entressafra das coleções de moda. O presidente da Alshop, Nabil Sahyoun, alerta que os lojistas que participarão do Liquida São Paulo vão oferecer, em média descontos entre 40% e 50%. "As lojas de vestuário devem oferecer descontos mais atraentes para baixar seus estoques", avalia.As lojas que participarão do Liquida SP vão oferecer descontos de até 70% para os mais diversos tipos de produtos, como roupas, calçados, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, CDs, jóias e objetos de decoração. A liquidação terá um site para a consulta das ofertas (veja link abaixo)A expectativa da Alshop é que o evento conte com a adesão de shopping centers da Capital e da Grande São Paulo. "A nossa expectativa é de que as vendas superem entre 2% e 3% as do mesmo período do ano passado", destaca Nabil Sahyoun. O presidente da Alshop não acredita que a antecipação da liquidações de algumas lojas de rua e dos próprios shopping centers vá atrapalhar o Liquida São Paulo. "Mesmo os clientes que já compraram nestas promoções antecipadas, devem visitar os shoppings em promoção e aproveitar os novos descontos", avalia.Os shoppings centers que confiram presença no evento até o momento são: Ibirapuera, Eldorado, Interlagos, Interlar Interlagos, Metrô Tatuapé, Shopping D, Central Plaza, Aricanduva, SP Market Center, Raposo Shopping, Interlar Aricanduva, Metrô Santa Cruz, Osasco Plaza Shopping, Suzano Shopping Center, Internacional Shopping Guarulhos, Poli Shopping Guarulhos, Mogi Shopping, Mauá Plaza, ABC Plaza Shopping e Shopping ABC. Shopping centers esperam crescimento nas vendasA expectativa dos shopping centers Metrô Tatuapé e Ibirapuera é que as vendas tenham um crescimento de 5%, em relação ao mesmo período do ano passado. "A promoção é uma boa oportunidade para o consumidor adquirir produtos de qualidade, com descontos e condições de pagamentos facilitadas para renovar o guarda-roupa com peças da estação", declara Cláudio Voso, gerente de marketing do Shopping Metrô Tatuapé.Confira no link abaixo os shopping centers que realizarão promoções paralelas ao Liquida São Paulo.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.