Lista para avaliar produtos tem 5 mil seguidores 'vips'

O publicitário Marcelo Tripoli se tornou sócio da Agenda Black, um grupo de consumidores "selecionados" que se concentra em dicas de produtos. Criada por Titina Bilton, a lista tem hoje 5 mil seguidores e acabou de ser fechada (é preciso, agora, ter 50 amigos "vips" para ser aceito). O objetivo, diz Tripoli, é concentrar a atuação em produtos de alto valor agregado e gerar receita com posts patrocinados.

O Estado de S.Paulo

18 de junho de 2012 | 03h06

As marcas poderão enviar produtos que serão avaliados por membros do Agenda Black - ou pela própria Titina. O post será associado ao link com mais informações sobre o item em questão ou a uma loja de comércio eletrônico. O publicitário - e agora sócio do empreendimento - garante que o dono do link patrocinado não poderá influenciar na avaliação para que ela seja totalmente positiva. / F.S.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.