Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Luiz Lara é reeleito para a presidência da Abap

Entidade das agências de publicidade terá agora uma diretoria de gestão de agências e relações com o mercado

Marili Ribeiro, O Estado de S.Paulo

30 de abril de 2011 | 00h00

Luiz Lara, sócio e presidente da agência de propaganda Lew, Lara\TBWA, foi reeleito para a presidência da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) para o biênio 2011/2013. Fundada em 1949, a entidade representa os interesses das agências de publicidade.

Entre as novidades para a próxima gestão, Lara anunciou uma nova diretoria, de gestão de agências e relações com o mercado, que será comandada por Antônio Lino Pinto, da agência Talent. Em todos os outros postos, permanecem os dirigentes da diretoria anterior.

Uma agenda repleta vai mobilizar publicitários e valorizar o negócio da propaganda. A pauta do ano da Abap estreia em 9 de junho, com a promoção do evento Storyteller. "Vamos reunir anunciantes como Fábio Barbosa, do Santander, e Márcio Utsch, da Alpargatas, e profissionais como Marcello Serpa, da AlmapBBDO, além de escritores como Silvio de Abreu e João Ubaldo, para realçarem o mérito do talento e da boa remuneração do talento para se gerar valor para marcas", diz Lara.

Além da preocupação de enaltecer a essência da atividade publicitária, o presidente reeleito da Abap quer pôr no ar, agora em maio, o site do recém-criado Índice de Sustentabilidade da Propaganda Brasileira, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing ESPM. A ideia é, com isso, estimular a participação do setor na adoção de práticas sustentáveis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.