Epitácio Pessoa/Estadão
Epitácio Pessoa/Estadão

bolha

Paulo Bilyk: "Quem está comprado em 4 ou 5 ações corre risco grande de perder tudo"

Magazine Luiza vai vender produtos de tecnologia em lojas da Marisa

Parceria vai cobrir mais de 300 pontos de venda da varejista de confecções; empresa já fez parceria semelhante com o Carrefour

Niviane Magalhães, O Estado de S.Paulo

21 de novembro de 2019 | 15h25

O Magazine Luiza e a Lojas Marisa anunciaram parceria de um projeto de store in store, no qual a Magazine Luiza será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa em todas as regiões do País.

Segundo comunicado, um dos objetivos do Magazine Luiza será a venda de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo e seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental.

"Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores", disse a empresa.

A opção “Retira Loja”, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu, também estará disponível nas lojas da Marisa.

Recentemente, a companhia também anunciou uma parceria para vender eletrônicos dentro de lojas dos hipermercados Carrefour.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.