Epitácio Pessoa/Estadão
Epitácio Pessoa/Estadão

Magazine Luiza vai vender produtos de tecnologia em lojas da Marisa

Parceria vai cobrir mais de 300 pontos de venda da varejista de confecções; empresa já fez parceria semelhante com o Carrefour

Niviane Magalhães, O Estado de S.Paulo

21 de novembro de 2019 | 15h25

O Magazine Luiza e a Lojas Marisa anunciaram parceria de um projeto de store in store, no qual a Magazine Luiza será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa em todas as regiões do País.

Segundo comunicado, um dos objetivos do Magazine Luiza será a venda de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo e seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental.

"Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores", disse a empresa.

A opção “Retira Loja”, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu, também estará disponível nas lojas da Marisa.

Recentemente, a companhia também anunciou uma parceria para vender eletrônicos dentro de lojas dos hipermercados Carrefour.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.