Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Tenha acesso ilimitado
por R$0,30/dia!
(no plano anual de R$ 99,90)
R$ 0,30/DIA ASSINAR
No plano anual de R$ 99,90
Divulgação/Maggi
Divulgação/Maggi

Maggi traz versão repaginada da Galinha Azul em campanha

Personagem que ficou famosa nos anos 80 estampa a promoção 'Imagina 100 mil no bolso', em comemoração ao centenário da Nestlé no Brasil

Redação, O Estado de S.Paulo

19 de julho de 2021 | 05h00

A Galinha Azul, personagem da Maggi que estourou nos anos 80, voltou com uma versão repaginada em uma nova campanha para comemorar o centenário da Nestlé no Brasil. A ação, assinada pelas agências Factory e Publicis, trazem o mascote em formato 3D e com nova roupagem.

Além de estampar o portfólio da Maggi, a Galinha também é a personagem principal da promoção “Imagina 100 mil no bolso” realizada pela marca de caldos e sopas até o fim de agosto. A iniciativa premiará os consumidores com brindes instantâneos e chances de ganhar R$ 100 mil todo mês. A Galinha também participa de ações com influenciadores relacionadas à nova fase da campanha “Imagina com Maggi” e pode ser vista em pontos de venda.

Além disso, a Galinha Azul terá um grupo no WhatsApp, em que compartilhará dicas de receitas e produtos. Para participar, é preciso se cadastrar em https://nestle100anos.com.br/zapdagalinhamaggi e aguardar um e-mail com o link de acesso ao grupo.

Tudo o que sabemos sobre:
Mídia & MktMaggi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.