Mantega participará do 40º Fórum Econômico Mundial

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, participará no próximo dia 29, em Davos, na Suíça, do 40º Fórum Econômico Mundial, quando fará a palestra "Brasil: o que vem depois?". A palestra de Mantega será durante uma sessão interativa, ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff; e do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.

SANDRA MANFRINI, Agencia Estado

20 Janeiro 2010 | 17h06

Segundo informações divulgadas esta tarde pela assessoria do ministério da Fazenda, Mantega vai falar sobre o crescimento da economia brasileira, mesmo depois da crise, e sobre as perspectivas de que o País se torne a quinta maior economia até 2020. O ministro abordará ainda questões como os fatores que impulsionaram o crescimento no Brasil e os próximos desafios.

O encontro anual do Fórum Econômico Mundial será realizado de 27 a 31 de janeiro e também deve contar com a participação do presidente do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, Ricardo Young Silva; o presidente da CH2M HILL, Lee McIntire; o vice-presidente do Banco Hipotecário da Argentina, Mario Blejer; o diretor do Centro Internacional de Desenvolvimento da Universidade de Harvard, Ricardo Hausmann; e o vice-presidente do BRF Brasil Foods, Luiz Fernando Furlan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.