Manter o foco é fundamental

Em busca de um vínculo emocional que mobilize consumidores do Brasil e de cinco países vizinhos na América Latina, onde a campanha será veiculada, o comercial dos pneus Bridgestone convocou como protagonistas um malabarista e um surfista. Eles entram em cena para demonstrar porque é tão importante manter o foco. Aliás, equilibristas em suas atividades profissionais, eles não sobreviveriam sem essa consciência.

Marili Ribeiro, O Estado de S.Paulo

18 de abril de 2011 | 00h00

O americano Anthony Gatto, malabarista do Cirque du Soleil, e o brasileiro Carlos Burle, bicampeão mundial de surfe em ondas gigantes, foram filmados no Chile e em Cabo Frio, no Rio. No filme, traçam um paralelo entre suas ações e os produtos da Bridgestone, cuja meta é obter a excelência. Um fator fundamental para quem fabrica uma peça tão importante no transporte de pessoas.

A campanha tipo exportação foi criada pela agência de propaganda Loducca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.