PUBLICIDADE

Marca vira grupo e agora investe no porta a porta

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A rede de franquias O Boticário é agora um dos braços do Grupo Boticário, criado em março de 2010 para comportar a expansão do portfólio de marcas da empresa, que nasceu há exatos 35 anos, no Paraná. O primeiro "filhote" dessa nova estrutura foi a Eudora, uma espécie de Victoria's Secret brasileira que será vendida de porta em porta. Segundo dados de mercado, a empresa - que também tem algumas lojas próprias - tem pouco menos de 40 mil revendedoras no País em pouco mais de um ano de operação, apenas uma fração do total de consultoras da líder no segmento, a Natura, que tem aproximadamente 1,1 milhão de revendedoras. Em 2011, o Grupo Boticário adquiriu participação minoritária no Grupo Scalina, detentor das marcas de meias femininas Scala e Trifil. Criou também a linha de cosméticos dermatológicos Skingen.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.