Reprodução
Reprodução

McDonald's nega pedido do Burger King para parceria 'McWhopper'

Em postagem com tom irônico no Facebook, McDonald's negou a proposta do rival, feita por meio de uma carta aberta, de fazer um sanduíche que misturasse o Big Mac e o Whopper: 'Da próxima vez, um simples telefonema seria o suficiente'

O Estado de S. Paulo

26 de agosto de 2015 | 16h24

Fãs de hambúrgueres ficaram ansiosos com a proposta do Burger King, feita em uma carta aberta ao seu rival McDonald's, de fazer uma parceria, por um dia, para oferecer um "McWhopper", uma mistura do Big Mac com o Whopper, as opções mais vendidas das empresas.

O resultado das vendas do sanduíche seria doado ao Peace One Day, grupo sem fins lucrativos que promove campanhas para o Dia Mundial da Paz. Em um post com uma dose de ironia, o McDonald's, no entanto, negou a parceria, para decepção de muitos. 

Confira abaixo a tradução da postagem que o McDonald's fez no Facebook:

"Caro Burger King,

Inspiração para uma boa causa… ótima ideia.

Nós adoramos a intenção, mas acreditamos que nossas duas marcas juntas poderiam realizar algo maior para fazer a diferença.

Nos comprometemos a criar conscientização no mundo inteiro, talvez vocês se unam a nós em um esforço global significativo?

E, a cada dia, vamos deixar claro que entre nós há simplesmente uma competição de negócios amigável e certamente não as circunstâncias inigualáveis de verdadeira dor e sofrimento da guerra.

Manteremos contato.

-Steve, CEO do McDonald’s.

P.S.: Da próxima vez, um simples telefonema seria o suficiente."

Dear Burger King, Inspiration for a good cause... great idea. We love the intention but think our two brands could...Posted by McDonald's on Wednesday, August 26, 2015

Tudo o que sabemos sobre:
mcdonald'sburger king

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.