Reprodução
Reprodução

Meirelles comemora aniversário ao som de Zeca Pagodinho

Ministro da Fazenda dança com sua mulher em festa para celebrar seu aniversário de 71 anos, no sábado, no Clube Naval, em Brasília

Tânia Monteiro, De Brasília

11 Setembro 2016 | 19h17

BRASÍLIA - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, comemorou os 71 anos de idade, na noite de sábado, no Clube Naval, em Brasília. Conhecido como "pé de valsa", Meirelles dançou com a sua mulher, Eva, em várias oportunidades na festa, seja quando o conjunto tocava, seja quando o DJ comandava a celebração. Um dos momentos mais animados foi quando o todo-poderoso ministro da Fazenda “bailou” com Eva, ao som de um conjunto musical que tocava “Descobri que te amo demais”, do cantor e compositor Zeca Pagodinho, uma das músicas preferidas de sua esposa. Os dois dançavam no meio do salão e os amigos e familiares aplaudiam ao redor, acompanhando a exibição.

Veja o vídeo do momento em que Meirelles dança com sua esposa:

O aniversário de Meirelles foi mesmo no dia 31 de agosto, dia da votação do impeachment de Dilma Rousseff. Mas, o festejo foi programado para o final de semana e contou com a presença, inclusive, de amigos do mercado financeiro que vieram de São Paulo, excepcionalmente para a festa, que se estendeu até as três horas da madrugada de domingo.  Apesar de ser uma festa em Brasília, extraordinariamente os políticos não eram os principais convidados da comemoração.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.