Twitter/@meirelles
Twitter/@meirelles

Meirelles entra no Twitter e seguidores questionam período na J&F

Até o momento, os tuítes do ministro estão restritos à participação do Brasil na reunião ministerial da OCDE e na possível entrada do País no grupo

Jéssica Alves e Celia Froufe, O Estado de S.Paulo

08 Junho 2017 | 12h53

Em menos de 24 horas no Twitter, o ministro da Fazenda já pôde ter o gostinho do que serão seus dias na rede social. Henrique Meirelles estreou ontem um perfil no Twitter "para debater os rumos do Brasil" e seguidores não perderam tempo para questioná-lo sobre o período em que fez parte do conselho da J&F, controladora da JBS. Além da JBS, temas mais polêmicos como reformas e política também não foram esquecidos nos comentários. 

Até o momento, os tuítes do ministro estão restritos à participação do Brasil na reunião ministerial da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e na possível entrada do País no grupo. "A candidatura do Brasil como país-membro da #OCDE está sendo muito bem recebida", diz uma das mensagens.

Meirelles adotou um tom sério quando questionado sobre a citação de seu nome em uma conversa entre o presidente da República, Michel Temer, e o empresário da J&F, Joesley Batista. "Soube pelos jornais", afirmou durante entrevista coletiva para jornalistas na sede da OCDE em Paris.

Na ocasião, Meirelles apenas comentou que vai procurar manter-se ativo na rede social, que já conta com mais de 14 mil seguidores. "Vamos ver se teremos tempo para tuitar mais alguma coisa hoje", considerou.

Mais conteúdo sobre:
J&F Twitter Henrique Meirelles

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.