Mensagem de impacto

Não teve Papai Noel, nem frases edificantes. Na última quinta-feira, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo, a mensagem de final de ano do Bradesco anunciou 1.000 novas agências em seis meses. Toda essa pressa é para compensar a perda do Banco Postal (parceria com os Correios pela qual clientes movimentavam contas em agências postais).

O Estado de S.Paulo

19 de dezembro de 2011 | 03h06

Estrelado pelos atores Denise Fraga e Mateus Solano, o filme reforça o mote "presença" de todas campanhas Bradesco. Algumas cenas mostram postos de atendimento nos grotões no Brasil, como a agência fluvial, que funciona em um barco para atender a comunidades ribeirinhas.

O comercial foi criado pela produtora Mixer, o que não é comum acontecer no meio. "O filme não passou pela agência porque tem uma linha mais documental e o cronograma era curto (duas semanas). Mas foi feito em acordo com a nossa agência, a Neogama", diz Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.