Michel Temer vai substituir Dilma em evento da ‘Agência Estado’

A presidente não participará do evento porque decidiu antecipar a viagem ao Paraguai, onde participará da reunião de Cúpula do Mercosul nesta quarta-feira

Agência Estado,

28 de junho de 2011 | 14h28

O vice-presidente da República, Michel Temer, substituirá nesta terça-feira, 28, a presidente Dilma Rousseff no Prêmio Destaque Agência Estado Empresas 2011 a dez empresas de capital aberto que apresentaram os melhores resultados no ano passado. Elaborado em parceria com a Economatica, o prêmio, que está em sua 11ª edição, será entregue esta noite na Casa Fasano. A presidente Dilma não participará do evento porque decidiu antecipar a viagem ao Paraguai, onde amanhã participará da reunião de Cúpula do Mercosul.

Com o prêmio, a Agência Estado busca estimular o mercado de capitais brasileiro. O evento desta terça será transmitido ao vivo pela TV Estadão.

Já receberam o prêmio empresas de todos os ramos de atividades, como Vale, Petrobrás, Pão de Açúcar, Braskem e Usiminas, além dos bancos Bradesco e Itaú. Na primeira colocação estiveram desde 2000, nesta ordem, Bradesco; Souza Cruz, Lojas Americanas, Copesul, Weg, CSN e Natura.

No ano passado ao completar dez ano da premiação, a Agência Estado fez uma comemoração especial e elaborou em parceria com a Economatica o ranking da década, quando a Ambev foi a grande vencedora.

Tudo o que sabemos sobre:
michel temeragencia estadopremio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.