Ministério da Fazenda tem novo secretário executivo

O Ministério da Fazenda nomeou hoje Paulo Rogério Caffarelli para o cargo de secretário executivo da pasta. Confirmado na semana passada para o posto, Caffarelli era vice-presidente de Atacado, Negócios Internacionais e Private Bank do Banco do Brasil e foi escolhido para a função por ter bom trânsito tanto no setor privado quanto dentro do próprio governo. A cessão de Caffarelli do BB para o Ministério foi formalizada ontem e terá validade de um ano.

LUCI RIBEIRO, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2014 | 09h57

A nomeação de Caffarelli está em decreto publicado no Diário Oficial da União, que também traz a exoneração de Dyogo Henrique de Oliveira do cargo de secretário executivo interino da Fazenda. Dyogo era provisório no cargo desde o ano passado em virtude da saída de Nelson Barbosa. Agora, ele volta a atuar como secretário executivo adjunto do Ministério.

MEC

O Diário Oficial ainda publica hoje a nomeação de Luiz Cláudio Costa para o cargo de secretário executivo do Ministério da Educação. Ele deixa a presidência do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para trabalhar diretamente com o novo ministro da pasta, Henrique Paim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.