PUBLICIDADE

Publicidade

Morumbi é campeão de lançamentos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Morumbi, na zona sul de São Paulo, voltou a ser o queridinho dos empreendedores imobiliários, durante o ano de 2007. Foi o que mais atraiu lançamentos, de acordo com o relatório anual divulgado pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp). Em 2006, o bairro que é historicamente campeão em número de lançamentos e unidades havia perdido o posto para o Brooklin, também na zona sul. Em 2007, os números surpreenderam novamente. No total, foram 32 lançamentos com 3.453 unidades. A área total lançada chega a 796.001 metros quadrados. Já o Valor Geral de Vendas (VGV) lançado alcançou a marca dos US$ 673,6 milhões - o maior valor registrado em toda Região Metropolitana de São Paulo, superando, inclusive, o registrado em todo o município de São Bernardo. O segmento de três dormitórios predominou entre os lançamentos. Ao todo, foram 1.717 unidades. O valor médio do metro quadrado útil no bairro foi de R$ 2.991.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.