Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

MRV Engenharia fará oferta de ações estimada em até R$550 mi

A MRV Engenharia fará uma oferta primária e secundária de ações estimada em até 550 milhões de reais, segundo fato relevante da construtora encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta sexta-feira. A operação terá esforços de colocação no exterior.

REUTERS

29 de maio de 2009 | 19h55

Depois do baque no mercado de capitais por conta da crise global, começam a aparecer alguns sinais de retomada do apetite por ativos de renda variável.

A MRV calcula que a distribuição primária totalize de 350 milhões a 450 milhões de reais e a secundária fique entre 70 milhões e 100 milhões de reais.

"O efetivo valor da oferta poderá ficar fora desta faixa e será fixado de acordo com as condições de mercado à época da precificação", disse a empresa, informando que o preço por ação será fixado com base na cotação das ações da companhia na Bovespa e na realização do procedimento de "bookbuilding".

A empresa aguarda concessão do registro da emissão pela CVM para publicar o anúncio de início da oferta e para disponibilizar o prospecto definitivo.

Os coordenadores da operação são os bancos UBS Pactual e Credit Suisse.

O acionista vendedor, no caso da oferta secundária, é o Autonomy Capital Two Sàrl.

(Reportagem de Cesar Bianconi)

Tudo o que sabemos sobre:
CONSTRUCAOMRVOFERTA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.