Reprodução
Reprodução

Mulher de Eike Batista usa redes sociais para ironizar conduta do juiz

Após magistrado ter sido pego dirigindo a Porsche do empresário, que havia sido apreendida pela Justiça, Flávia Sampaio agradeceu o 'apreço' do juiz em cuidar dos carros da família

Economia & Negócios

25 Fevereiro 2015 | 08h29

A atual esposa de Eike Batista, Flávia Sampaio, usou ironia nas redes sociais para falar sobre a conduta do juiz Flávio Roberto de Souza, que foi pego nesta terça-feira dirigindo a Porsche apreendida do empresário. Com as hashtags #juizpreocupado #zeloso #quantoamor, Flávia falou sobre o caso.

Flávia publicou seis fotos ontem no Instagram. Algumas foram divulgadas também no Twitter. Em uma das publicações, a mulher colocou a foto de um dos carros apreendidos pela Justiça e agradeceu o juiz pelo "apreço" que o magistrado está tendo com os bens da família.

Após a divulgação da foto em que aparece dirigindo o veículo de Eike, o juiz disse que fez isso porque não havia vagas no pátio da Justiça.

Eike Batista, no entanto, continua calado nas redes sociais. Desde 4 de outubro, o empresário não posta nada em seu Twitter, que conta com 1,33 milhão de seguidores. Na última postagem, Eike veio a público negar uma informação de que teria contratado seu  especialista em tratamento capilar para presidir a holding EBX, que controla as empresas do grupo. Na ocasião, Eike foi irônico falando também Que não estava cogitando para o cargo sua massagista nem seu dermatologista.

Mais conteúdo sobre:
Eike Batista carros juiz Porsche

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.