Mulher também reforma a casa

A marca de tubos e conexões Amanco põe no ar mais um capítulo de sua série de filmes com celebridades "B". Depois da modelo Ellen Roche, do cantor Sidney Magal e do narrador Silvio Luiz, a personagem da vez agora é a ex-miss Brasil Natália Guimarães. O filme, a exemplo do que ocorreu com o comercial com Silvio Luiz, brinca com gestos e bordões repetidos à exaustão.

O Estado de S.Paulo

25 de agosto de 2014 | 02h04

O comercial, criado pela agência Artplan e produzido pela Your Mama Filmes, foi quase totalmente gravado em dois casarões de São Paulo - o Palácio do Cedro e o Palácio Versailles -, que no filme representam diferentes ambientes, como uma casa de leilões e um desfile de misses e uma loja de materiais de construção. A campanha inclui TV, rádio, mídia impressa e materiais de ponto de venda.

A escolha de Natália, segundo a empresa, ocorreu para mostrar que a mulher também é consumidora e toma decisões sobre materiais de construção. Como estratégia complementar, a Amanco também será patrocinadora da edição 2014 do concurso Miss Brasil. / F.S.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.