Divulgação
Divulgação

coluna

Louise Barsi: O Jeito Waze de investir - está na hora de recalcular a sua rota

Neymar assina contrato para vender balas de goma Mentos

Antes de embarcar, artilheiro fecha mais um contrato comercial com a multinacional Perfetti Van Melle

28 de maio de 2013 | 18h10

SÃO PAULO - Antes de arrumar as malas e embarcar para a Espanha, o jogador Neymar fechou mais um contrato de propaganda para a sua vasta coleção, desta vez com a marca Mentos, uma das líderes globais do mercado de balas e gomas.

O contrato da empresa multinacional com a Neymar Jr para licenciamento de produtos com a imagem do atleta vale por dois anos.  

A Mentos vai usar a imagem de Neymar para lançar a campanha 'Mentosbol', que vai sortear um Novo Fusca e 10 mil Mentosbol, uma espécie de pula-pula que fez grande sucesso na década de 80.

Este é o primeiro contrato do craque no segmento de balas e a primeira iniciativa de licenciamento da marca Mentos no Brasil. As balas Mentos são fabricadas e distribuídas pela Perfetti Van Melle

"Ele tem ousadia e a capacidade de surpreender, os mesmos atributos de Mentos", disse a diretora de marketing da Mentos, Elzilene de Moraes. "Adoro os produtos Mentos e estou muito feliz com esta parceria", disse o atleta, por meio de nota distribuída pela fabricante de balas.

 

A Perfetti Van Melle é uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A marca está em 150 países e emprega mais de 17 mil pessoas no mundo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas.

Tudo o que sabemos sobre:
NeymarMentosMentosbol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.