Nissan terá novo presidente em janeiro

Para substituir Christian Meunier, rumo ao Canadá, a Nissan do Brasil escolheu para presidente François Dossa, atual diretor geral de administração e finanças. Ele assume em janeiro. Outra novidade é a chegada de Flávio Villaça (ex-GM e Toyota) como diretor na área de desenvolvimento de rede e qualidade ao consumidor.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

25 de novembro de 2012 | 02h14

Nextel. A Nextel informa a saída do presidente Sergio Chaia. A empresa, controlada pela NII Holdings, procura um sucessor.

Suzano. Após cerca de 7 anos na Suzano Papel e Celulose, Antonio Maciel Neto passará o comando da empresa para Walter Schalka, atual CEO da Votorantim Cimentos. Maciel ficará como membro do conselho de administração.

Viavarejo. Antonio Ramatis Rodrigues, vice-presidente de estratégia comercial do Pão de Açúcar, assume a presidência da Viavarejo em substituição a Raphael Klein, que permanece no conselho.

Vanguarda. A Vanguarda negociou com Arlindo Moura, diretor presidente da SLC Agrícola, para que assuma a função de diretor presidente no lugar de Bento Moreira Franco.

Cetip. Luiz Fernando Vendramini Fleury está de partida da Cetip, que iniciou processo para sua substituição do cargo de diretor presidente e CEO.

Gefco. O novo diretor geral da Gefco no Brasil é Patrick Bonaly. Substitui Gonzague Collong.

GSMA. A associação GSMA contratou Valter Wolf (ex-Siemens e Nokia Siemens Networks) diretor de desenvolvimento de mercado para América Latina.

Laselva. O Grupo Laselva criou uma empresa de viagens online, a Laselva Viagens, para a qual nomeou Guilherme Miranda gerente-geral.

AQCES. Samuel Saldanha (ex-Fibria) ingressa na AQCES Logística como CFO.

Silver Spring. Arthur Lobato (ex-Capgemini e PWC) assume como vice-presidente de vendas para Brasil da Silver Spring Networks.

Pestana. A unidade de São Paulo do Grupo Pestana agora tem como gerente operacional Henrique Vendramin, até então gerente operacional do Gran Estanplaza São Paulo.

EFI. A americana EFI comprou a espanhola Cretaprint, de impressão de pisos e revestimentos, e para comandar essa divisão no Brasil nomeou Vladimir Martinez de Lima.

Endemol. A Endemol Brasil contratou Roberto Martins (ex-RedeTV) para ser seu diretor de produção.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.