Nivea Brasil tem novo CEO

A partir desta segunda-feira, a BDF Nivea Brasil terá novo CEO, Christian Goetz. Ricardo Basque retorna às suas funções de diretor financeiro, já que estava interino na posição.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2012 | 03h11

Vale. Com a partida de Ricardo Flores para a Brasilprev, o indicado para o cargo de presidente do conselho da Vale é Dan Conrado, diretor presidente da Previ.

Brasilprev. Katia Ikeda Hashioka foi promovida na Brasilprev a superintendente de governança corporativa, controles internos, gestão de pessoas e processos.

Nissan. Para dirigir a área de relações governamentais com foco no governo do Rio de Janeiro, a Nissan do Brasil contratou Marcia Ribeiro, ex-diretora da Câmara de Comércio França-Brasil.

T-Systems. A T-Systems promoveu Camilo Rubim, há 20 anos na empresa, a vice-presidente de vendas para a Divisão Automotiva no Brasil e AL.

American Appraisal. A American Appraisal, de serviços em opinião de valor, anuncia Sergio Muller (ex-Kroll, Deloitte e Laselva) como diretor de finanças corporativas (FAS).

Everis. A consultoria Everis anuncia Ricardo Peixoto seu diretor de outsourcing de infraestrutura, vindo de IBM e EDS.

ZipCode. Marcio Benoni (ex-Serasa Experian e Boa Vista) foi contratado como superintendente comercial pela ZipCode.

Siemens. A divisão de baixa e média tensão da Siemens no Brasil está agora a cargo de Waldo Depolli, que está há duas décadas na empresa.

Goodyear. Dois novos diretores na Goodyear do Brasil: Renato Rossoni (ex-Valeo), em supply chain, e Eduardo Andrade (ex-Starbucks, Kraft, GM e Unilever), em marketing.

Novartis. A Novartis anuncia como diretor de marketing de saúde animal para o sul da América Latina Oclydes Barbarini Jr, que atuava também em saúde animal da Pfizer.

Nacora. O novo gerente de negócios para o Brasil e América Latina (exceto México) da corretora de seguros Nacora é Ricardo Anbar (ex-Coface, Harmonia, Chubb e MetLife)

Catho. Luis Testa (ex-Vagas e Ericsson) chegou à Catho como líder (head) de marketing.

Hays. A Hays, empresa de recrutamento executivo, recontratou Paulo Moraes para a prática de indústria.

Telmart. O executivo Alexandre Cardoso (ex-Shell, Intelig e IBM) ingressa na Telmart, empresa especializada em soluções convergentes de telecom, como diretor financeiro.

Lumis. A diretoria de vendas e marketing da Lumis, desenvolvedora de portais para a web, está com Antônio Candal (ex-HP, SaaS, Extreme Networks, Peregrine, Sun e Inpe).

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.