Reuters
Reuters

'Nosso cenário para ano que vem é de crescimento', diz presidente do Bradesco

Octavio de Lazari Junior não cravou a projeção do banco para a expansão do Produto Interno Bruto em 2019, mas disse que se trata de um nível sustentável, em torno de 2%

Circe Bonatelli, O Estado de S.Paulo

14 Setembro 2018 | 11h46

O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, afirmou nesta sexta-feira, 14, que a projeção do banco é de crescimento para a economia brasileira em 2019, apesar do cenário de incertezas diante das eleições presidenciais.

"Nosso cenário para ano que vem é de crescimento. Apesar do cenário preocupante, o País ainda é capaz de gerar riqueza", disse, em debate durante evento organizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) em São Paulo.

O executivo não cravou a projeção do banco para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB) em 2019, mas disse que não se trata de um patamar elevado, e sim de um nível sustentável, como em torno de 2%.

Lazari disse ainda que a agenda do governo federal para 2019 já está dada e que acredita que há consistência dos principais presidenciáveis sobre temas importantes ao País, como o ajuste fiscal e a simplificação tributária

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.