Novo presidente na Leo Pharma

A farmacêutica dinamarquesa Leo Pharma, presente no Brasil desde 2009, tem novo presidente local, Thomas Weidauer (ex-Abbott e Solvey), no lugar de Heloisa Simão.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

16 de dezembro de 2012 | 02h10

Dassault Systèmes. A fabricante de software 3D francesa Dassault Systèmes nomeou para a diretoria geral na América Latina a brasileira Valéria Godoy (ex-BMC, Recall e Unysis).

Crivo. Ex-vice presidente de vendas da HP, Juarez Zortea foi nomeado presidente da Crivo TransUnion. Daniel Turini, um dos fundadores da Crivo, vai para o conselho de administração.

FQM. A nova divisão de Nutrição Médica do Grupo FQM está sob a direção de José Olímpio Mattos Jr., vindo da Danone.

Husqvarna. A marca de motocicletas da BMW Husqvarna chega ao Brasil sob o comando de Matteo Mônaco Villano (ex-Siemens VDO e Eletromidia).

Chemtech. A filial no Peru da Chemtech (Grupo Siemens) ficará sob a responsabilidade de Carlos Matos, até então líder comercial do escritório no Rio.

Genesys. Dimitrius Oliveira (ex-Nokia Siemens Network e Contax) foi contratado como diretor geral da Genesys no Brasil, empresa de contact centers.

John Deere. A John Deere criou a diretoria de Planejamento Estratégico, para a qual nomeou João Pontes, que era diretor de experiência do cliente. Esse posto ficará com Jones Dalmolin, desde 1977 na empresa.

Amor aos Pedaços. A rede Amor aos Pedaços apresenta Fernanda Oruê (ex-Sadia e SPO Design) como sua gerente de marketing.

Tyco. Rodrigo Ogawa (ex-GE e Gambro) é diretor geral da Tyco Fire & Security no Brasil. Ele substitui Michael Roubicek.

Dow AgroSciences. Douglas Ribeiro passa de líder de marketing no Brasil da Dow AgroSciences a líder global do negócio de pastagem, na matriz (EUA).

Lee Cooper. A grife de jeans Lee Cooper contratou Steve Burkhart (ex-VF Corp) para gerente de negócios na América Latina. Uma das missões do americano será lançar a marca no Brasil.

Osram. A multinacional alemã de iluminação Osram passou Sergio Costa, responsável pelo negócio Traxon Technologies para a América Latina, para a gerência nacional do canal Projetos & Soluções.

Brighthouse. A consultoria de marcas Brighthouse Brasil contratou Fábio Milnitzky (ex-Thymus e EdelmanSignifica) como diretor responsável da unidade do Grupo Troiano de Branding.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.