Divulgação/O Boticário
Divulgação/O Boticário

O Boticário quer transformar embalagens cosméticas retornadas em espaços educacionais

Material arrecadado será reciclado e utilizado na construção dos ambientes em escolas públicas; trilha sonora da campanha apresenta instrumentos musicais 100% reciclados

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de setembro de 2021 | 05h00

O grupo O Boticário pretende reciclar embalagens cosméticas retornadas para construir espaços educacionais em escolas públicas do Brasil. Ainda este ano, a marca quer entregar 15 ambientes sustentáveis construídos a partir do material arrecadado no Boti Recicla - programa de reciclagem com pontos de coleta de embalagens em todo o País.

Para firmar o anúncio, O Boticário lança um filme com trilha sonora produzida exclusivamente com instrumentos 100% reciclados. A publicidade, que tem direção criativa da agência CUBOCC e produção da O2 Filmes, será exibida nesta quarta-feira, 8, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo. O filme faz parte da campanha Planeta de Plástico, uma experiência virtual que mostra cenários tomados por lixo, na qual, ao final da apresentação, é possível calcular a quantidade de resíduo produzido na casa de cada usuário.

Tudo o que sabemos sobre:
O BoticárioMídia & Mkt

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.