carteira

As ações mais recomendadas para dezembro, segundo 10 corretoras

O consumidor escolhe um final

Na próxima sexta-feira estreia o comercial da Renault, que aceitou a proposta da agência Neogama/BBH para apostar em uma campanha interativa. Serão quatro filmes. O primeiro, com mais de um minuto, lança o desafio para os consumidores escolherem um final entre três possíveis no site da montadora.

Marili Ribeiro, O Estado de S.Paulo

30 de maio de 2011 | 00h00

Os comerciais foram criados para o lançamento do novo modelo Sandero que quer sensibilizar a geração Y- formada por jovens aficionados em tecnologia e que querem o tempo todo ser surpreendidos.

O filme é protagonizado por um casal. As situações se desenrolam em torno da expressão "uau!". Na praia, ela é atraída por um surfista fazendo manobras radicais no mar e expressa seu encantamento com um "uau!". Em seguida, ele faz mágica para ela e transforma uma labareda em uma rosa vermelha. Impressionada, ela diz "uau!". Na sequência, ele a espera com um jantar romântico e abre o champanhe com um sabre. Ela ataca de "uau!".

Na cena final, eles estão no carro. Ela vê uma vaga no lado oposto da rua. Faz uma manobra inesperada e estaciona com perfeição. Nesse momento, é ele quem diz "uau!"

Na internet, o comercial poderá ter três opções de final. É só escolher.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.