finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

OGX anuncia novo presidente

A OGX trocou de presidente. Paulo Narcélio Amaral, recém-contratado diretor financeiro e de relações com investidores, acumula a posição que era de Luiz Eduardo Carneiro.

O Estado de S.Paulo

20 de outubro de 2013 | 03h23

BRF. A BRF criou o cargo de CEO Brasil para o qual nomeou Sérgio Carvalho Mandin Fonseca. O nome do CEO internacional ainda não foi definido. Com a extinção da vice-presidência comercial e de varejo, Luiz Lissoni, que ocupava o posto deixa a companhia.

DuPont. Quem assume o posto de novo presidente da DuPont para América Latina é Judd O'Connor, ao passo que Eduardo Wanick se aposenta.

HSBC. No HSBC, o novo responsável por gestão de patrimônio é Augusto Miranda, até então diretor em uma área de private bank.

ViaVarejo. Marcelo Rizzi de Oliveira agora ocupa a diretoria de relações com investidores e planejamento estratégico da ViaVarejo. E Paulo Adriano Rômulo Naliato assume a área de recursos humanos da companhia.

Risco Group. A israelense Risco Group anuncia Ronaldo Eschiezaro (ex-True Access) como o seu novo diretor comercial no Brasil.

Scania. Fabio Souza, vindo da Scania México, é o novo diretor de serviços da montadora no Brasil.

Pöyry. A finlandesa Pöyry contratou Fábio Bellotti da Fonseca como diretor da unidade de Químicos e Biorrefinaria da companhia.

ESS. Para iniciar operações no País, a ESS escolheu Marcelo Fraile como CEO (ex-T-Systems, Soluziona e Complex).

Head. A recém-criada Head Tecnologia Integrada tem Mavuro De Lucca como seu diretor executivo.

Próximo. Tulio Tófoli de Almeida (ex-franqueado McDonald's e executivo de Fnac, Makro e Mappin) chega à rede especializada em games, no cargo de diretor de varejo físico.

Abimed. O novo presidente do conselho de administração da Abimed é Fabrício Campolina (diretor de cardiovascular da Johnson & Johnson Medical) para o biênio 2014-2015, no lugar de Abrão Melnik .

Capgemini. A Capgemini nomeou Walter Cappilati para liderar toda a região da América Latina da empresa.

Cast. Wagner Guindaste (ex-Logica, Netpartners, Lumis EIP, CLM e Eletropaulo) está na Cast como diretor de negócios para o setor financeiro.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA

LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.