Orquídeas e patos marroquinos na sede da empresa

O empresário Norival Bonamichi tem um perfil peculiar. O ex-apanhador de café cultiva orquídeas na sede da Ourofino em Cravinhos, no interior de São Paulo. Esse é um dos hobbies do empresário, que também construiu no espaço uma horta comunitária, um clube, uma biblioteca e um lago, onde ele cria patos marroquinos e peixes que podem ser pescados pelos funcionários.

, O Estado de S.Paulo

27 de setembro de 2010 | 00h00

Bonamichi também mantém, numa área alugada na cidade de Brodowski (SP), outro hobby que ajuda a mantê-lo em contato com clientes: a criação de mil cabeças de gado nelore e de 150 cabeças de gado gir leiteiro. Ao participar de leilões e exposições, ele acaba se aproximando de grandes pecuaristas do País - que são formadores de opinião e consumidores de produtos veterinários.

Para divulgar as iniciativas da empresa, está no ar desde o mês passado, no Canal do Boi, transmitido via TV parabólica, o "Ourofino em Campo". O programa é realizado pela própria empresa, que construiu um estúdio, adquiriu equipamentos e contratou jornalistas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.